Hilos: 10
MeGusta Recibidos:
4 en 2 mensajes
MeGusta Dados: 0
Registro en: Jun 2019
Bom dia!!
Segue para vocês os discursos para a congregação em Português, para a análise do grupo e comentários sobre eles.
Hilos: 263
MeGusta Recibidos:
4.510 en 1.996 mensajes
MeGusta Dados: 12.498
Registro en: May 2017
Prezado luisffarias Eu indiretamente recebê-lo neste fórum, se eu não tivesse feito isso antes. Eu sei que você é novo, então eu recomendo que você faça um tour pelos tópicos de coexistência nesta comunidade. Entre as regras de coexistência, você verá que é proibido solicitar qualquer documento. o que existe é o que existe. os foristas colocam documentos que estão ao seu alcance e apreciam o que podem contribuir.
Esperamos ver você com mais frequência comentando no fórum. porque muita documentação está na "pequena sala" (ou sala b) e é necessário ter pelo menos dois tópicos e 25 comentários. Solicitações de documentos ou comentários de SPAM apenas para alcançar a meta fazem com que você duplique os requisitos.
Esta é uma tradução automática do Google.
estimado luisffarias indirectamente te doy la bienvenida a este foro, si es que no lo había hecho antes. se que eres nuevo, por eso te recomiendo darte una vuelta por los hilos de convivencia de esta comunidad. entre las normas de convivencia encontraras que esta prohibido el hacer solicitud de cualquier documento. lo que hay es lo que hay. los foristas ponen documentos que están a su alcance, y se agradece lo que puedan aportar.
esperamos verte mas seguido comentando en el foro. porque mucha documentación se encuentra en "el cuartito" (o sala b) y es requisito el contar con al menos dos hilos y 25 comentarios. las peticiones de documentos o comentarios SPAM solo por alcanzar la meta te hacen que dupliques los requisitos.
esta es una traducción automática de google.
Si Lucifer fue capaz de incitar una rebelión en el cielo, eso significa celos, envidia y violencia en el cielo pese a prometerte un paraíso perfecto